quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novo HQ criado pelo Stan Lee

A série é sobre sete aliens que ficam presos na Terra depois de sofrer um acidente
Grosby Group

Stan Lee, co-criador de alguns dos super-heróis mais famosos do mundo, está criando uma nova série de histórias em quadrinhos, na qual ele próprio tem um dos papéis principais.

Lee, de 87 anos, que ajudou a criar o Homem Aranha, Homem de Ferro e o Incrível Hulk, está trabalhando sobre uma série multimídia para ser lançada em versões impressa, online e varejo no final de 2010. O anúncio foi feito na quarta-feira (10) por ele próprio e seus parceiros comerciais.

A série é sobre sete aliens que se descobrem presos na Terra depois de sua nave espacial sofrer um acidente. O próprio Stan Lee faz amizade com eles.

Ele se torna líder dos aliens e os ajuda a retomar suas vidas na Terra, como super-heróis. Lee disse em comunicado à imprensa.

- Nada é mais empolgante para mim, como escritor, que criar um novo tipo de história ou introduzir um novo tema. Embora eu já tenha aparecido rapidamente em outras histórias em quadrinhos, Super Seven é a primeira vez em que eu serei um personagem contínuo em uma série original sobre super-heróis.

Lee e seu então colaborador Jack Kirby apareceram como eles mesmos na capa de um gibi do Quarteto Fantástico em 1963, e Lee já fez pontas em muitos dos filmes baseados nos personagens que ele ajudou a criar para a Marvel Comics.

Super Seven será lançado como gibi e como seriado animado no outono norte-americano deste ano. A POW! Entertainment, de Lee, está colaborando sobre o projeto, que também terá um componente digital, com a Archie Comics, cujas franquias incluem Sabrina, a Bruxa Adolescente, e a empresa de marcas multimídia A Squared Entertainment, de Los Angeles.


Lost Versão 2010



Para quem já está se sentindo orfão da saga Jack e kate, uma boa notícia.

Neste final de mês a AXN estréia a FlashFoward, séria considerada o novo lost. A humanidade é acometida por uma desmaio por 2 minutos e 17 segundos.

Neste período as pessoas terão visão de como estarão suas vidas daqui a seis meses. Para desvendar o enigma, só mesmo o detetive Mark ( Joseph Fiennes).


Trata-se de uma série dramática que mistura uma componente de ficção científica, algo que não costuma agradar muitos os americanos que vêm televisão aberta.

Vai ser explorado a fundo nesta série protagonizada por Joseph Fiennes e Sonya Walger (a Penny de Lost).

Elenco: Joseph Fiennes como Mark Benford, John Cho como Demetri Noh, Jack Davenport como Lloyd Simcoe, Sonya Walger como Olivia Benford, Courtney B. Vance como Stan Wedeck, Brian O’Byrne como Aaron Stark, Christine Woods como Janis Hawk, Zachary Knighton como Bryce Varley e Peyton List como Nicole.

A série é da ABC Studios, David S. Goyer é o produtor executivo, director e argumentista, Brannon Braga é produtor executivo e escrevou o piloto. Outros produtores executivos são Marc Guggenheim, Jessika Goyer, Vince Gerardis e Ralph Vicinanza. Guggenheim vai desenvolver a série, juntamente com Goyer.

Casório em quadrinhos

O ilustrador australiano Guy Shield passou meses desenhando um pedido de casamento que fez a namorada, Liz.
Ele criou uma HQ em que frases aparecerem estampadas nos quadrinhos (em letreiros ou pichações por exemplo), e que, quando colocadas lado a lado, formam a pergunta "wil you marry me?".
Como se isso já não fosse suficiente romântico, Guy levou Liz até Bali para entregar a ela o HQ... junto com um anel claro! Mais detalhes no blog dele: guyshield.blogspot.com/2009/11/thats - hwn - joe -henfield - will - propose.html.